La Zona D'Oci
Bem-vindo ao fórum La Zona D'oci. Desde já agradeço a visita e esclareço que qualquer demonstração de arte publicável é bem-vinda. Se você ainda não é cadastrado nesse fórum, faça o cadastro na opção abaixo e poderá postar seus textos/desenhos ou [quase] qualquer variedade disto Very Happy
Obrigado.
La Zona D'Oci
Bem-vindo ao fórum La Zona D'oci. Desde já agradeço a visita e esclareço que qualquer demonstração de arte publicável é bem-vinda. Se você ainda não é cadastrado nesse fórum, faça o cadastro na opção abaixo e poderá postar seus textos/desenhos ou [quase] qualquer variedade disto Very Happy
Obrigado.
La Zona D'Oci
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

La Zona D'Oci

O Ócio Produtivo
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Óculos escuros

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
João Barbosa




Mensagens : 67
Data de inscrição : 14/10/2009

Óculos escuros Empty
MensagemAssunto: Óculos escuros   Óculos escuros Icon_minitimeSáb Jan 23, 2010 3:48 pm

Estava difícil de saber se era verdade o que me contava. Também, com aqueles óculos segurados na cara, não poderia saber mesmo. Pensei mandar tira-lhes; mas hesitei na atitude, sem conseguir achar desculpa no momento para aquele gesto. Não seria de bom-tom dizer: “Tira os óculos que quero ver se está mentindo”. Honesto, porém rude. Mais uma vez as máscaras de minha cortesia me impuseram sofrimento. Ai, como dói!
Lembrei-me por um instante dum antigo colega de escola. Este sim não pecava por esconder. Obrigado a usar lentes escuras, folgava delas a maior parte do tempo. Os óculos lhes serviam mais à mão que à cara. Mantinha um segurar constante, abrindo e fechando as pernas da armação, constituindo assim parte essencial de sua expressividade; tanto que havia até quem dissesse, quando os colocava: “no rosto não!”. Ele ria e regressava à aparência habitual. Grande Clécio!
E aquele demônio diante de mim teimava em não seguir o exemplo admirável de meu amigo. Desde o início da conversa não os retirou um só momento. Fez alguns movimentos provocativos, que me animaram, mas nada.
Então desabrochou um pequeno plano na mente. Avancei a mão para acariciar-lhe o rosto e, fingindo distração, meti na lente esquerda o polegar cuidadosamente untado no óleo do pastel que comia, arrastando-o um pouco ainda por cima.
- Oh, me perdoe!
- É nada.
Baixou a armação e pôs limpar a mancha que deixei usando um guardanapo de papel. Limpei rápido meu dedo e pus as mãos sobre as dela.
- Como dizia?
Ir para o topo Ir para baixo
hugosalomao
Admin
hugosalomao


Mensagens : 387
Data de inscrição : 27/09/2009
Idade : 31
Localização : Onde qualquer um se esconde

Óculos escuros Empty
MensagemAssunto: haushasuahushasuahsuaushahaushaushaush   Óculos escuros Icon_minitimeSáb Jan 23, 2010 8:40 pm

um psicopata romântico... parece comigo...
Ir para o topo Ir para baixo
lizabrito

lizabrito


Mensagens : 65
Data de inscrição : 27/09/2009
Idade : 30
Localização : bem debaixo dos caracois...

Óculos escuros Empty
MensagemAssunto: Re: Óculos escuros   Óculos escuros Icon_minitimeTer Fev 09, 2010 2:48 pm

Cara Esperto hein
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Óculos escuros Empty
MensagemAssunto: Re: Óculos escuros   Óculos escuros Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Óculos escuros
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
La Zona D'Oci :: A Única Categoria :: Escritos-
Ir para: