La Zona D'Oci
Bem-vindo ao fórum La Zona D'oci. Desde já agradeço a visita e esclareço que qualquer demonstração de arte publicável é bem-vinda. Se você ainda não é cadastrado nesse fórum, faça o cadastro na opção abaixo e poderá postar seus textos/desenhos ou [quase] qualquer variedade disto Very Happy
Obrigado.
La Zona D'Oci
Bem-vindo ao fórum La Zona D'oci. Desde já agradeço a visita e esclareço que qualquer demonstração de arte publicável é bem-vinda. Se você ainda não é cadastrado nesse fórum, faça o cadastro na opção abaixo e poderá postar seus textos/desenhos ou [quase] qualquer variedade disto Very Happy
Obrigado.
La Zona D'Oci
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

La Zona D'Oci

O Ócio Produtivo
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ele, você, eu.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Heitor
Admin
Heitor


Mensagens : 93
Data de inscrição : 27/09/2009
Idade : 27

Ele, você, eu. Empty
MensagemAssunto: Ele, você, eu.   Ele, você, eu. Icon_minitimeDom Set 27, 2009 6:59 pm

Parece que vejo minha vida em terceira pessoa
Qual será o próximo passo do mocinho inocente? Ou seria o serial killer?
Não, isso não é uma história de terror, é só mais uma história de mais um rapaz normal que gosta de escrever.
Sim, sim, não dá pra ver o que ele pensa, e esse é o suspense da história
Não se sabe se ele vai matar a empregada que está limpando a cozinha ou se ele irá cometer um suicídio pulando pela janela do segundo andar.
Não dá pra saber, ninguém sabe o que ele pensa. Mas também, quem suspeitaria de um moço que escreve no computador desde que acorda? Ele não come direito, não dorme direito. Parece um alienado.
Como seria em segunda pessoa?
O que você faria nessas situações? Não se sabe o que você faz quando lê esse texto agora, pois do seu lado as possibilidades são infinitas. Poderia, claro, estar apagando o histórico de algum crime cometido virtualmente, ou quem sabe você pode até estar pensando na pessoa que mais ama enquanto vagamente procura o que fazer no seu computador, mas também criando uma reputação virtual pra não ter que sofrer as conseqüências fisicamente depois.

Em primeira pessoa?
Silêncio...
Ir para o topo Ir para baixo
http://lazonadoci.techno-zone.net
 
Ele, você, eu.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Você vai ser minha.
» Você Garota[MUSICA]
» Eu sei você está aqui
» Onde está você?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
La Zona D'Oci :: A Única Categoria :: Escritos-
Ir para: