La Zona D'Oci
Bem-vindo ao fórum La Zona D'oci. Desde já agradeço a visita e esclareço que qualquer demonstração de arte publicável é bem-vinda. Se você ainda não é cadastrado nesse fórum, faça o cadastro na opção abaixo e poderá postar seus textos/desenhos ou [quase] qualquer variedade disto Very Happy
Obrigado.
La Zona D'Oci
Bem-vindo ao fórum La Zona D'oci. Desde já agradeço a visita e esclareço que qualquer demonstração de arte publicável é bem-vinda. Se você ainda não é cadastrado nesse fórum, faça o cadastro na opção abaixo e poderá postar seus textos/desenhos ou [quase] qualquer variedade disto Very Happy
Obrigado.
La Zona D'Oci
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

La Zona D'Oci

O Ócio Produtivo
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 O Filósofo e o Sapo Contrariado

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
hugosalomao
Admin
hugosalomao


Mensagens : 387
Data de inscrição : 27/09/2009
Idade : 32
Localização : Onde qualquer um se esconde

O Filósofo e o Sapo Contrariado Empty
MensagemAssunto: O Filósofo e o Sapo Contrariado   O Filósofo e o Sapo Contrariado Icon_minitimeTer maio 18, 2010 2:20 pm

-Ei você! Sapo! Por que olhas para mim?
Por que olhar!? Tem que ter um motivo para olhar?
-Eu não gosto quando você olha pra mim, eu sei que olhas como se não me visse. Mas sinto como se você lesse meu pensamento, isso é ruim, dá uma dor no peito...
Mas eu sou só um sapo!
-Você tem certeza que é só um sapo? E se você for Deus?
Qwebherr!
-Engraçadinho...
Qwebherr!
-Pare!
Qwebherr!
-Pare! Pare!
Qwebherr! Qwebherr!
-Paaaaaaare!
Qweb... glut.
-hmm... agora olhe pra lá!
Shocked
-Que saco... =/. Devo estar louco, falando com um sapo, sapo não fala, sapo não pensa, é só um bichinho... ^^.
Qwebherr!
-[assovios]

...

- ¬¬
Shocked
-Qual o meu problema?
...
-Qual o seu problema?
Problema? Já viu sapo ter problema?
-Se eu estivesse de botas já te daria dado um chute para que você voasse para bem longe da minha vista.
Maneira idiota de resolver os problemas não? Por acaso viveria para sempre com medo de sapos?
-Não... certamente não... mas também não preciso superar isso agora... já passa da meia-noite! está frio, está escuro...

...

-O que você está vendo sapinho?
Deve ser um corpo estranho, com olhos estranhos a encarar. Comprindo e contemplativo, um homem que quer se Deus e não para de encarar.
-Não sou uma mosca, não sou um insetinho desses, não sou nada em sua vida de sapo. Por que não para de me olhar?
É! Por quê?
- Crying or Very sad
Por que chorar?
-Não sei, teu olhar ainda está a me pertubar...
=/
-Sou um fraco mesmo, um nada, um medroso...
Talvez
-Eu te amo, sapo. Se não te amasse não daria esta atenção que te dou...
Então é recíproco!
-Mas continuo com medo...
aushaushaushaushaushaushasuhaushas

...

-Sabe, acho que você está aí por que eu precisava conversar comigo mesmo, então crei a tua imagem, fiz-te sapo, te pus no chão. Devo ter te projetado desde girino, só para estares aqui, e satisfarezes meu ego...
Se assim for então só há solidão. E o nosso amor é só ilusão!
-Pelo menos sinto a segurança, de que se eu acreditar no fundo da alma que você vai parar de olhar pra mim agora, você parará, por que eu já conversei comigo e cheguei a uma conclusão.

E num é que se virou mesmo...

scratch
Ir para o topo Ir para baixo
hugosalomao
Admin
hugosalomao


Mensagens : 387
Data de inscrição : 27/09/2009
Idade : 32
Localização : Onde qualquer um se esconde

O Filósofo e o Sapo Contrariado Empty
MensagemAssunto: Re: O Filósofo e o Sapo Contrariado   O Filósofo e o Sapo Contrariado Icon_minitimeTer maio 18, 2010 2:40 pm

[Baseado em fatos reais! xD Se isso significar alguma coisa...]

Pensei em Ultramonólogo para o título, mas esse deve ser o gênero...
Ir para o topo Ir para baixo
Heitor
Admin
Heitor


Mensagens : 93
Data de inscrição : 27/09/2009
Idade : 27

O Filósofo e o Sapo Contrariado Empty
MensagemAssunto: Re: O Filósofo e o Sapo Contrariado   O Filósofo e o Sapo Contrariado Icon_minitimeTer maio 18, 2010 7:29 pm

No meu caso, eu falo com as pessoas que não podem me ouvir. Sento, fico olhando pra ela e fico imaginando a conversa. Será solidão? O Filósofo e o Sapo Contrariado Icon_neutral
Ir para o topo Ir para baixo
http://lazonadoci.techno-zone.net
Conteúdo patrocinado





O Filósofo e o Sapo Contrariado Empty
MensagemAssunto: Re: O Filósofo e o Sapo Contrariado   O Filósofo e o Sapo Contrariado Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Filósofo e o Sapo Contrariado
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
La Zona D'Oci :: A Única Categoria :: Escritos-
Ir para: