La Zona D'Oci
Bem-vindo ao fórum La Zona D'oci. Desde já agradeço a visita e esclareço que qualquer demonstração de arte publicável é bem-vinda. Se você ainda não é cadastrado nesse fórum, faça o cadastro na opção abaixo e poderá postar seus textos/desenhos ou [quase] qualquer variedade disto Very Happy
Obrigado.
La Zona D'Oci
Bem-vindo ao fórum La Zona D'oci. Desde já agradeço a visita e esclareço que qualquer demonstração de arte publicável é bem-vinda. Se você ainda não é cadastrado nesse fórum, faça o cadastro na opção abaixo e poderá postar seus textos/desenhos ou [quase] qualquer variedade disto Very Happy
Obrigado.
La Zona D'Oci
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

La Zona D'Oci

O Ócio Produtivo
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Entre o amor e a razão.

Ir para baixo 
AutorMensagem
sanddman




Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/12/2015

Entre o amor e a razão. Empty
MensagemAssunto: Entre o amor e a razão.   Entre o amor e a razão. Icon_minitimeTer Dez 29, 2015 8:11 pm

"O brilho suspeito que vinha de teus olhos de esmeraldas, me alcançou como relâmpago em furiosa tempestade e na velocidade de solitária batida de tão descrente coração, desvendou meus olhos, me levou ao infinito de tua beleza, fez de mim refém do branco de tua pele, amante do teu sorriso e lá me perdi por instantes... Instantes que me roubaram o tempo e se tornaram pra sempre, transformando em manhãs todas minhas noites mal dormidas e em dúvidas todas as minhas certezas escondidas... entre o amor e a razão."
Ir para o topo Ir para baixo
 
Entre o amor e a razão.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Um Amor em Unidade
» Razão & Emoção
» Amor
» Amor sem fim .
» Loucura

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
La Zona D'Oci :: A Única Categoria :: Escritos-
Ir para: