La Zona D'Oci
Bem-vindo ao fórum La Zona D'oci. Desde já agradeço a visita e esclareço que qualquer demonstração de arte publicável é bem-vinda. Se você ainda não é cadastrado nesse fórum, faça o cadastro na opção abaixo e poderá postar seus textos/desenhos ou [quase] qualquer variedade disto Very Happy
Obrigado.
La Zona D'Oci
Bem-vindo ao fórum La Zona D'oci. Desde já agradeço a visita e esclareço que qualquer demonstração de arte publicável é bem-vinda. Se você ainda não é cadastrado nesse fórum, faça o cadastro na opção abaixo e poderá postar seus textos/desenhos ou [quase] qualquer variedade disto Very Happy
Obrigado.
La Zona D'Oci
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

La Zona D'Oci

O Ócio Produtivo
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ª_°

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
anônimo




Mensagens : 4
Data de inscrição : 31/10/2009

ª_° Empty
MensagemAssunto: ª_°   ª_° Icon_minitimeSáb Out 31, 2009 5:35 pm

(Mulheres adoram homens sensiveis e sentimentais, elas acham belo, porém, mais belo eh o que elas sentem por esses homens...)

Sempre queremos estar com a razão, sempre nos sentimos certos, independente de nossas opniões, falo no geral, algo sem diferença, porém semi-igual, não falamos o que sabemos falamos o que lemos, o que ouvimos, o que vemos, nada nem sempre eh o q eh, pode ser de acordo tbm, de acordo com Einstein, de acordo com Platão, de acordo com a gramática aki tenho vários erros ortográficos, mas de acordo com a sociolinguistica se entendo nada está errado ao menos no sentido, mas se falo coisas sem sentido então eh isso, o algo algo q realmente sinto, algo bom, sem noção e totalmente sem explicação, pq n se há curiosidade, medo, vergonha e nem se quer maldade, n qro estar certo mas sempre em algum momento me sinto culpado, por n ter feito melhor, se o q se diz na história eh mentira, então ontem eu não existi? Do que se pode dizer do que eh real ou falso? Se o irreal existe, em alguma ausência ele deve existir, uma coisa que soh se ver sonhando, e somente nos sonhos os homens podem ser livres, e somente no fisico e concreto mundo real o homem pode ser natural.
Ir para o topo Ir para baixo
hugosalomao
Admin
hugosalomao


Mensagens : 387
Data de inscrição : 27/09/2009
Idade : 32
Localização : Onde qualquer um se esconde

ª_° Empty
MensagemAssunto: ...   ª_° Icon_minitimeDom Nov 01, 2009 1:21 pm

tem certeza?
geek
Ir para o topo Ir para baixo
anônimo




Mensagens : 4
Data de inscrição : 31/10/2009

ª_° Empty
MensagemAssunto: ...   ª_° Icon_minitimeSeg Nov 02, 2009 10:43 pm

Sou um louco depressivo, nada sei, nada faço, simplismente vivo, simplismente não existo...

Obviamente não tenho certeza de nada, não julgo as respostas certas muito menos as erradas.
Ir para o topo Ir para baixo
hugosalomao
Admin
hugosalomao


Mensagens : 387
Data de inscrição : 27/09/2009
Idade : 32
Localização : Onde qualquer um se esconde

ª_° Empty
MensagemAssunto: ...   ª_° Icon_minitimeSeg Nov 02, 2009 10:49 pm

Nietszche: Só os idiotas têm certeza...
Chaves: Tem certeza?
Nietzsche: Absoluta!

o mundo é como um átomo, nada sobre ele sabemos nem nunca saberemos, porém podemos observar sua influência em nós para criarmos um modelo ilusório que possa nos trazer um benefício qualquer...

se tens o poder de pensar e falar aqui perante o mundo és mais vivo que muita coisa que anda vestida de gente neste planeta...
Ir para o topo Ir para baixo
anônimo




Mensagens : 4
Data de inscrição : 31/10/2009

ª_° Empty
MensagemAssunto: ...   ª_° Icon_minitimeTer Nov 03, 2009 7:06 pm

Sou fabuloso não eh preciso me dizer

Não me acho, apenas sou...

Tudo que se conhece e que se faz eh influencia que com o tempo são adaptados silmutaneamente criados...nada eh certo, nada eh errado...jah cansei desse papo, citar o que se deve e o que n se deve
o que sou e o que não sou se penso ou se n penso se falo ou se n falo...ô q papo chato...se sou humano ou se sou animal se existo fasso parte do bem e do mal, quem n conhece a palavra n conhece a alma....e q mania peguei de enfeitar o texto com 3 pontos ou ateh 4 n importa tudo isso eh chato, mas eu gosto e eh simplismente o q faço ( Shocked nada disso faz sentido. Faz?)

Quem me conhece, conhece minhas palavras.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ª_° Empty
MensagemAssunto: Re: ª_°   ª_° Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ª_°
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
La Zona D'Oci :: A Única Categoria :: Escritos-
Ir para: