La Zona D'Oci
Bem-vindo ao fórum La Zona D'oci. Desde já agradeço a visita e esclareço que qualquer demonstração de arte publicável é bem-vinda. Se você ainda não é cadastrado nesse fórum, faça o cadastro na opção abaixo e poderá postar seus textos/desenhos ou [quase] qualquer variedade disto Very Happy
Obrigado.
La Zona D'Oci
Bem-vindo ao fórum La Zona D'oci. Desde já agradeço a visita e esclareço que qualquer demonstração de arte publicável é bem-vinda. Se você ainda não é cadastrado nesse fórum, faça o cadastro na opção abaixo e poderá postar seus textos/desenhos ou [quase] qualquer variedade disto Very Happy
Obrigado.
La Zona D'Oci
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

La Zona D'Oci

O Ócio Produtivo
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 O Estranho

Ir para baixo 
AutorMensagem
hugosalomao
Admin
hugosalomao


Mensagens : 387
Data de inscrição : 27/09/2009
Idade : 32
Localização : Onde qualquer um se esconde

O Estranho Empty
MensagemAssunto: O Estranho   O Estranho Icon_minitimeSáb Jun 19, 2010 9:32 am

O Estrangeiro
Ir para o topo Ir para baixo
hugosalomao
Admin
hugosalomao


Mensagens : 387
Data de inscrição : 27/09/2009
Idade : 32
Localização : Onde qualquer um se esconde

O Estranho Empty
MensagemAssunto: I – A árvore que dava frutos   O Estranho Icon_minitimeSáb Jun 19, 2010 9:36 am

Sabe quando é noite no Sertão? As coisas parecem sim, mas na verdade não. Muitos chamam isso de solidão. E nesse caos, corria Raimundo, como quem corre do mundo.

Por que? Por que corres Raimundo?
Quem falou isso?
Eu, a árvore.
Árvore? Você é semente!
Não, eu sou árvore.
Você dá frutos?
Os melhores do mundo.
Então você é semente!

E sorriu o sorriso dos vencedores...

Sou árvore, olhe para mim...
Sim...
Ou melhor, estou árvore, já estive semente.
Então você amadureceu!
Não, quem amadurece são os frutos, as árvores somente crescem.

E sorriu o sorriso dos apaixonados...

Árvore, você pode me ajudar?
Posso sim.
Não sei por onde começar...
Só se pode começar pelo começo.
Tudo bem, ^ e procurou palavras, e formou frases, depois as apagou, não era isso que queria dizer, ou seria... não... quem sabe... talvez...
Voce deve estar atrás de sua estrela, uma vez me passou aqui um menino com o mesmo problema...
É isso! ED334... ...? - e então procurou algo no céu, algo que nem se lembrava mais onde costumava ficar, e o desespero fez-se.
O garoto que havia vindo da outra vez seguiu a direção de meu galho mais alto, procure-o, ele pode ajudá-lo.

E sorriu o sorriso dos desolados. E correu, mas sem pressa, sem passos largos.
Ir para o topo Ir para baixo
 
O Estranho
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
La Zona D'Oci :: A Única Categoria :: Escritos-
Ir para: