La Zona D'Oci
Bem-vindo ao fórum La Zona D'oci. Desde já agradeço a visita e esclareço que qualquer demonstração de arte publicável é bem-vinda. Se você ainda não é cadastrado nesse fórum, faça o cadastro na opção abaixo e poderá postar seus textos/desenhos ou [quase] qualquer variedade disto Very Happy
Obrigado.
La Zona D'Oci
Bem-vindo ao fórum La Zona D'oci. Desde já agradeço a visita e esclareço que qualquer demonstração de arte publicável é bem-vinda. Se você ainda não é cadastrado nesse fórum, faça o cadastro na opção abaixo e poderá postar seus textos/desenhos ou [quase] qualquer variedade disto Very Happy
Obrigado.
La Zona D'Oci
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

La Zona D'Oci

O Ócio Produtivo
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Foto-lembrança

Ir para baixo 
AutorMensagem
Africano

Africano


Mensagens : 7
Data de inscrição : 09/06/2010

Foto-lembrança Empty
MensagemAssunto: Foto-lembrança   Foto-lembrança Icon_minitimeQui Ago 26, 2010 7:54 pm

Ao fixar meu olhar naquela foto, com seu nome gravado a tinta azul, suplico ao tão azul do céu. Que na sua imensidão não deixes que eu me perca na sua insignificância, que não me deixes enganar por cores nem cortes, que sejas sempre fiel a sua aliança de sentimento, que brota do céu e vai à imensidão.
Ao desviar meu singelo olhar, não vejo mais céu nem nada, vejo o fim da chegada. A agonia logo tomou conta do meu ser, e logo volto à tão bela foto. O que mais me deixa fissurado são aquelas letras de escrava enobrecida com mãos de anjos. Letras em azul, azul, puro azul, belo azul, simples azul, azul.
Logo percebo que tenho que prosseguir com o álbum, não passo daquela foto. Mas ela me prende, armadilha de palavras que me atormenta e me deixa mais amável.

Passo a foto.

Vejo agora uma carta, e a mesma letra meiga escrevendo versos adoráveis, como o sol tece a manhã. Da carta tenho lembranças boas, momentos em que dizes gostar do ser meu. Guardo-a como ouro, a foto já é vida, a carta é mais comprida. Leio, releio e anseio os bons momentos.

Novamente passo a página.

Desta vez o que me aparece? Uma caixa espantada. Aquilo eu não quis ver, penso que vou remoer mais coisas e assim mais saudades eu vou ter. Oh que queria mesmo era te ver, só mais uma vez. Ver e abraçar, poder sonhar mais uma vez, pedir o perdão, ser cortês.

Se o universo hoje me desse um presente, pediria,imploraria, um beijo seu. Um suspiro de amor, uma vida encantada, amada.

Mas o meu presente aqui já achei. Quando eu senti o seu cheiro outra vez, seu perfume ali estava, na caixa espantada, que não iria abrir. Abri por que teimei, agora me vem aquela vontade de ser teu outra vez. Longe Alguém te chamou, um projeto à ti Ele criou e de mim te tirou. Mas espero que da próxima vez, não demore a me encontrar, se em outra nos encontrarmos te pego, te amasso, te gamo e te amo. E para sempre serás minha.

Que assim seja, o PARA SEMPRE NUNCA ACABE.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Foto-lembrança
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
La Zona D'Oci :: A Única Categoria :: Escritos-
Ir para: