La Zona D'Oci
Bem-vindo ao fórum La Zona D'oci. Desde já agradeço a visita e esclareço que qualquer demonstração de arte publicável é bem-vinda. Se você ainda não é cadastrado nesse fórum, faça o cadastro na opção abaixo e poderá postar seus textos/desenhos ou [quase] qualquer variedade disto Very Happy
Obrigado.
La Zona D'Oci
Bem-vindo ao fórum La Zona D'oci. Desde já agradeço a visita e esclareço que qualquer demonstração de arte publicável é bem-vinda. Se você ainda não é cadastrado nesse fórum, faça o cadastro na opção abaixo e poderá postar seus textos/desenhos ou [quase] qualquer variedade disto Very Happy
Obrigado.
La Zona D'Oci
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

La Zona D'Oci

O Ócio Produtivo
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Viagem no Tempo

Ir para baixo 
AutorMensagem
Heitor
Admin
Heitor


Mensagens : 93
Data de inscrição : 27/09/2009
Idade : 27

Viagem no Tempo Empty
MensagemAssunto: Viagem no Tempo   Viagem no Tempo Icon_minitimeTer Jan 11, 2011 7:36 pm

Olá, La Zona. Quanto tempo hein? Pois é, muito tempo.
O que eu vou postar é uma transcrição de uma coisa que escrevi no meu caderno, então não estranhem se houver alguma referência a isso.


Sabe, sobre esse negócio de mudar que eu falei na página passada... Eu percebi uma coisa: Eu não acredito em mim.
Pode parecer estranho, mas é um experimento que eu faço comigo mesmo desde criança. Vou dar um exemplo.
Sou péssimo em cálculo de idade e distância, mas quando eu tinha oito anos (ou não), eu estava completamente convicto que tinha um super poder: controlar o ar. E algumas vezes o clima (não digo "tempo", que seria o correto, ao invés de "clima" para não confundir com outro superpoder).
Então, em um dia ensolarado, na quadra de futebol do colégio, observando um urubu (foi exatamente assim, e fiz questão de guardar bem na memória para lembrar e escrever ou contar para alguém. Pois é, observando o tal urubu um pensamento me ocorreu:
Pensamento: Quando eu tiver crescido [imaginei que fosse ser um adulto, e não um adolescente] e minha imaginação tiver apodrecido no mundo das pessoas grandes, vou lembrar de quando eu acreditava poder controlar o vento e meu comentário mental vai ser "Nossa, como pensam bobagens as crianças!" Pensamento off
Mas aí eu tive uma idéia que vou contar quando fizer a ponta do lápis.
Fiz. [restos do apontamento colados com fita adesiva no caderno]
Bem, eis a idéia:
Idéia: Vou mandar uma mensagem no tempo para o meu EU futuro via memória. Como? Simples, eu gravo bem na minha cabeça tal mensagem de forma que seja impossível esquecê-la, então algum dia, quando eu estiver muiito cético, adulto e várias outras características ruins, eu a receberei. Idéia off.
Talvez tenha ocorrido um erro no envio, sabe, porque não recebi essa mensagem uma só vez, mas sim toda vez que eu cresço, que desacredito, que subestimo a imaginação; Talvez a mensagem faça isso por não querer chegar ao seu destino.
E o impressionante é que ela só contém três palavras e uma imagem:
Eu, criança, dizendo:
ACREDITE EM MIM.
Ir para o topo Ir para baixo
http://lazonadoci.techno-zone.net
 
Viagem no Tempo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A Viagem do Observalino
» Amigo do Tempo
» Tempo pra presentiar, futurizar e ser feliz
» Tem como ser rico e livre ao mesmo tempo?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
La Zona D'Oci :: A Única Categoria :: Escritos-
Ir para: